[GT-DadosAbertos] [thackday] [Anúncio] Concurso Nacional de Dados Abertos

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quinta Outubro 24 19:48:33 BRST 2013

Oi Nitai,

obrigada pelo convite e informações.
Eu tentei dar uma olhada nos datasets e vi que

   - Estrutura da
Fundacentro<http://dados.gov.br/dataset/estruturas-da-fundacentro/resource/9447830f-afad-4f33-94fc-5b84bedd7562>está
fora do ar/não pode ser encontrado
   - o cadastro das instituições de ensino superior é de 2011. existem
   dados de 2012? esses podem ser disponibilizados?
   - o cadastro das instituições
terapêuticas<http://dados.gov.br/dataset/comunidades-terapeuticas>também
é de 2011. o ministério de justiça pode fornecer dados mais atuais?
   - na lista dos procons
municipais<http://dados.gov.br/dataset/unidades-dos-procons>faltam os
arquivos de Roraima, Sergipe, Amapá, Amazonas - você vê
   possibilidade de fornecer esses dados?

Seria legal, ter os dados completos e atualizados para produzir aplicativos
ainda mais úteis :)

outro ponto que me chamou atenção é que eu não posso participar da
Hackathona. - vocês demandam nacionalidade brasileira ou naturalização. Há
um motivo para isso? eu acho que seria interessante pessoas com permanência
também poderem participar. ficaria feliz se adaptassem isso no regulamento.

um abraço,

Daniela

--
Daniela Mattern