[GT-DadosAbertos] Sugestões referentes ao CKAN (dados.gov.br)

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Sexta Outubro 25 10:43:16 BRST 2013

Oi Nitai,

obrigada por sua resposta. Também, já discutimos em inúmeros fóruns sobre
como podemos promover que a sociedade civil possa dar um feedback sobre
erros nos dados e também ajudar a melhorar a documentação.
Referente à ter participação da sociedade civil na curadoria/edição do
portal - o que você acha da gente construir isso com a comunidade?
Poderemos fazer um convite para as pessoas de se inscreverem para
participarem disso. Acredito que tenha mais pessoas que topem ajudar.
Com o olhar e a participação dessas pessoas, pode ser mais fácil:
- divulgar o portal
- enxergar necessidades de melhoria da documentação
- identificar novos conjuntos de dados que deverão ser oferecidos
- incluir mais aplicativos e visualizações na parte das ferramentas
contribuidas pela comunidade.

o que acha?

um abraço

Daniela