[GT-DadosAbertos] [Anúncio] Concurso Nacional de Dados Abertos

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Sexta Outubro 25 10:33:23 BRST 2013

Bom dia, Nitai,

muito legal. Obrigada por fazer essa alteração.

Vamos participar, sim. Já estou articulando um grupo.

um abraço,

Daniela

Em 25 de outubro de 2013 10:22, Nitai Silva <nitai.silva em planejamento.gov.br

>>> maps.mootiro.org <http://mootiro.org>