[GT-DadosAbertos] [Anúncio] Concurso Nacional de Dados Abertos

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Sexta Outubro 25 10:22:42 BRST 2013

Bom dia, Daniela,

Alteramos o regulamento do concurso e removemos a restrição de ser
brasileiro nato ou naturalizado para participar. Publicamos uma errata
disponível aqui http://2.encontro.dados.gov.br/concurso.html#regras

Abraços,

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos  @dadosgovbr
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1697
DGE / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Esta mensagem de caráter PÚBLICO e OSTENSIVO, deverá, de acordo com a Lei
12.527, de 18 de novembro de 2011, ser fornecida a qualquer cidadão que
solicite formalmente a seu remetente ou a qualquer de seus destinatários
diretos ou indiretos acesso a seu conteúdo, cabeçalhos e anexos, no prazo
máximo legal de 20 (vinte) dias. A negativa indevida de acesso ao seu
conteúdo poderá sujeitar o infrator às penas previstas no art. 32.