[GT-DadosAbertos] [thackday] [Anúncio] Concurso Nacional de Dados Abertos

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quinta Outubro 24 20:43:15 BRST 2013

Olá RC(?),

obrigada pela resposta e indicação do site.

Como o edital do concurso de dados abertos faz referência ao portal de
dados abertos acho que apesar desses dados existirem em outro local será
interessante corrigi-los no CKAN.

um abraço,

Daniela